sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Além do horizonte,


Eu sei que existi um lugar, ondi a gente possa se amar sem medo do futuro sem ninguém para atormentar, além do horizonte eu sei que tem um sol que brilha todos os dias apenas esperando a gente chegar, eu sei que tem uma lua que vem todas as noites acompanhada pelas estrelas só para deixar o clima romantico no ar...Eu sei muito bem que la tem todos os nossos sonhos, e ja realizados! É um lugar lindo onde só existe amor, paz. Eu ja não tenho mais forças para procurar um amor verdadeiro... Mas de uma coisa eu sei, um dia quando o amor me encontrar eu vou pra lá, pois não há lugar mais lindo para se amar! 

                                                                                                                        DLima.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário