segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Na hora de cantar

todo mundo enche o peito nas boates, nos bares, levanta os braços, sorri e dispara: "eu sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também". No entanto, passado o efeito do uísque com energético e dos beijos descompromissados, os adeptos da geração "tribalista" se dirigem aos consultórios terapêuticos, ou alugam os ouvidos do amigo mais próximo e reclamam de solidão, ausência de interesse das pessoas, descaso e rejeição. A maioria não quer ser de ninguém, mas quer que alguém seja seu. Não dá, infelizmente, para ficar somente com a cereja do bolo, beijar de língua, namorar e não ser de ninguém. Para comer a cereja é preciso comer o bolo todo e nele, os ingredientes vão além do descompromisso, como: não receber o famoso telefonema no dia seguinte, não saber se está namorando mesmo depois de sair um mês com a mesma pessoa, não se importar se o outro estiver beijando outra, etc. Mas me pergunto, onde que ta a vergonha dessas pessoas que não tem nada para fazer e sai todas as noites com apenas uma idéia na cabeça 'pegar todas' e no outro dia nem olhar para a cara dessa pessoas direito ;/ E pior são aqueles que saem por um bom tempo e ainda se perguntam: eu to namorando com ela ou não ? Isso é uma puta falta de sacanagem com os outros ! Por isso que eu acho o namoro uma responsabilidade e tanta, falar que ta namorando com alguém é algo muito sério porque depois do namoro vem o noivado que é mais sério ainda :O e que cobra muita responsabilidade !


                                                                                                                     DLima.

2 comentários:

  1. amei dani *-*
    concordo plenamente! essas pessoas que saem por ai, pegando todas, no final acabam sozinhas, pois nao levam a serio o namoro, o compromisso, e acabam sofrendo e fazendo os outros sofrerem.
    beijos *-*

    ResponderExcluir
  2. Pode crer! É bom quando se reconhecem pessoas em textos dos outros.

    ResponderExcluir