quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Noite fria :$

eu tenho tido pesadelos com aqueles olhos que antes eu soó via bondade e amor, faiscando raiva e rancor diante dos meus! Foi tão ruim ter aquela sensação de vazio dos olhos que antes eu tinha como meu, e ver aquele homem que era meu.. Dizer que era tudo o contrário do que eu estava pensando! Toda vez que eu fico pensando pra valer numa possibilidade de agir... eu choro, choro muito. Eu sei que prometi parar, mais tá dificil de viver! Mais parece até que isso me acalma quando eu faço, que mais um nó se desfaz no meu coração, de tantos que ele já tem. E que eu posso respirar melhor, se colocar isso pra fora, que se eu guardar isso pra mim, todos esses pensamentos vão me sufocar e meu próprio coração vai me trair. Agora também tem ELA no meio.. Ela não teve nada a ver com tudo! Agora ela pode sofrer também, eu não quero fazer ninguém sofrer! 


                                                                                                                     DLima.

Um comentário: