segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Anestesiei o sentimento,

Fiz dele álbum de fotografias, que se folheia com um sorriso doce. Não há espaço para lamentar a falta. Todo dia encontro um buraco no meio da página. Contorno o buraco, e ele vira ponto final; encerra-se a dor, e fica só a leveza do que foi presença. Mas não sinto mais saudades dos momentos que passei com você, pois eles só vão me levar a um tempo de muita dor que passei ao seu lado ! E hoje tenho a liberdade de me apaixonar novamente, mas dessa vez pela pessoa certa, que não brinque com os meus sentimentos como um dia voce fez. Hooje podemos ser amigos, mas com uma amizade superficial. Porque se em algum momento ela se aprofundar acabaremos tud , pois pode se transformar em PAIXÃO novamente, e isso eu não quero mais.

          
                                                                                                                                        DLima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário