segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Bem me quer, Mal me quer, Bem me quer, Mal me quer, Bem me quer, Mal me quer, Bem me quer, Mal me quer, Bem me quer, Mal me quer, Bem me quer, Mal me quer, Bem me quer, Mal me quer :'(

"Se o meu sorriso mostrasse o fundo da minha alma. Muitas pessoas ao me verem sorrindo,chorariam junto comigo." Pelo menos dividiria essa dor que está comigo a muito tempo. Essa minha angustia que a cada dia que passa aumenta um pouco mais, e a todos os instantes me preocupo pelo fato de um simples gesto seu ter mudado a minha vida ! A noite quando me deito na cama completamente sem sono me pergunto: Porque tu fizeste isso comigo e com os meus sentimentos ? Mas nunca acho uma resposta para todas as minhas perguntas :/.São por esses os motivos que eu gostaria de voltar a ser uma criança. Pois um machucado no joelho sara mais rápido do que um machucado no Coração :'( ! Mas agora veja , longe de voce eu também sei viver , mesmo com o fato de que longe de ti minha vida não faz mas sentido, e sempre me dar uma vontade de dizer na sua cara: Sabe aquele amor que te dei , pega ele e enfia na seu *. Mas não tenho coragem de jogar fora o que sobrou do meu coração, mas tenho a esperança de que esse simples pedacinho que sobrou dele , um dia ainda possa mostrar por livre e espontânea vontade o seu  SORRISO !
     

                                                                                              DLima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário