segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Era uma vez um tempo,

 Em que juramos nunca dizer adeus. 
Como foi que tudo terminou dessa maneira? Me perdi sem minha outra metade, como eu posso viver sem você? Eu não quero outro alguém, pra mim só serve você. Isso me confunde, porque eu devia tentar respirar sem você? Agora está tudo acabado. Onde está você? Pensei que nunca nos separaríamos , pois o amor que tinhamos, era inseparável.

Mas voce fez tudo errado, brincou com os meus sentimentos de uma maneira que acabasse com algo que demoramos anos para concretizar, e hoje é apenas um monte de lembranças que esta acumulada na meu coração :/. Mas me pergunto , porque voce fez isso ? Jurou me dar amor por toda minha vida e de uma hora pra outra voce acaba tudo e não me da uma explicação ? Penso sempre onde foi que eu errei, onde é que está o problema , o que foi que eu falei que não te agradou? Pois se todo esse tempo sempre fiz o que voce queria, me esforcei para te fazer o homem mas feliz do mundo, e hoje voce acaba com todo o meu esforço e me jogando para fora do jogo! Cheguei a imaginar que voce me deixou por outra , mas não acho que voce teria essa coragem e muito menos seria uma pessoa de caráter tão duvidoso, em que todo esse tempo eu pensei que fosse uma coisa , e voce me desaponta da pior maneira possível.
Me trazendo muita DOR , que pode demorar anos de ser apagada ;'(


                                                                                                                       DLima.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário