domingo, 2 de janeiro de 2011

Final de ano é tão nostálgico.

Vamos chegando ao final do ano e ele sempre vem acompanhado de lembranças, saudades e planos.
Lembranças dos bons momentos que foram vividos durante o ano e que gostaríamos de repetí-los.
Saudades das pessoas que estiveram comigo ao longo do ano e que não estarão no próximo, ou que verei mas não com a mesma frequência.
Fica sempre aquela sensação de que o ano poderia ter sido melhor aproveitado, fica também um desejo de fazer aquilo não foi feito. Tenho a impressão de que os anos vão se passando e não estou aproveitando-os da maneira que gostaria. Esse ano passou muito rápido(falei o mesmo dos anteriores), são sempre as mesmas coisas, as mesmas expectativas.
Espero que no próximo ano eu não tenha a mesma sensação que tive dos anos anteriores. Que seja um ano mais bem vivido, que não fique o gostinho de: Eu deveria ter feito isso, eu deveria ter feito aquilo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário