segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Então, chega a hora

que o espetáculo acaba, as luzes se apagam, o público vai embora e você fica ali. Então você vê todas as pessoas indo embora e não consegue fazê-las parar. Então se depara com todos chorando em tua volta, tentas gritar, tentas dizer que tudo estás, que tu estás bem. Mas ninguém te ouve. Então tentas, desesperademente, abraçar alguém, começas a gritar como se a vida terminasse ali, mas ninguém te escutas. Percebes, então, que não há mais o toque, não há o contato físico, que tudo acabastes. Olhas para o lado e entendes que não adianta gritos, atos, nada, porque a vida havia terminado para vocêe. Mas agora compreendes que de algum lugar poderás cuidar de quem amas, de quem tu queres o bem e mais que tudo, podes entender o valor de amar, que aonde quer que estejas, você protegerá os teus amores, os quem sempre estiveras contigo. Por mais que seja grande a dor das pessoas que sofrem com sua perda, voce não pode se culpar por cada coisa que acontece na vida, porque pra tudo nela tem uma boa explicação. Nessa vida aprendi que Deus escreve coisas certas em linhas tortas, confie nessas linhas tortas porque ele sempre tem a razão! Mas um perda não significa nunca mais te ter ao meu lado, mas sim não te ter fisicamente pois tenho a certeza de onde quer que voce esteja sempre estará ao meu lado me protegendo desse mundo em que vivemos. Mas   jamais irei abaixar a minha cabeça sofrendo para todo sempre, mas levantarei cada vez mais forte e seguirei a minha vida! Sempre lembrando de sua presença ao meu lado e sabendo também de como voce ficaria feliz de não me ver sofrendo por ti .


                                                                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário