quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Amor a primeira vista !

Quando eu vi seus olhos, eu não soube o que dizer, eu não soube como agir, eu só sabia olhar através deles, eu reparei em todos seus defeitos, e não me importei com nenhum deles, eles completavam os meus defeitos. Foi na exata hora seus lábios se encontraram com os meus, eu percebi que aquele foi o encaixe perfeito, não só do desejo, ou prazer, mas do meu coração. Eu havia encontrado a pessoa certa, na hora certa e por incrivel que pareça, foi amor a primeira vista, pois eu nunca havia visto aquela pessoa, nunca havia tocado em sua pele, ou sentido seu cheiro, eu apenas a imaginava, eu sentia um sopro e tentava pensar que aquele sopro saisse da sua boca.. Eu imaginava um sopro quente, um cheiro forte, um toque suave, eu imaginava vs. E foi naquele momento, que eu percebi que você me deu a certa paz, em toda uma vida de guerra.. Em um mundo que é habitat de tanta violência, problemas, você me fez esquecer de tudo, e pensar apenas no momento, em nós, me fez ficar concentrada apenas em coisas boas, no que nós estavamos passando, o que passariamos, o que estava acontecendo. Você me fez ter dúvidas.. Como eu podia ter tanta certeza do que eu sinto por ti? Porque eu conseguia dizer ' eu te amo ' de uma forma tão segura, para uma pessoa que eu nunca havia visto? Se eu soubesse a resposta, não estaria perguntando.. Prefiro não entender, prefiro aceitar e sentir. Pra que questionar uma coisa que é tão boa? Que me enche de alegria a cada dia que penso, sonho, vejo? Uma coisa que me faz sentir alguém que me faz ser aceita, que me faz desistir de todos os defeitos da forma que eles são,e encaixa-los a outros, tornando-os qualidades impecáveis?  


                                                                                                                   DLima.

3 comentários: